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POLÍTICA DE ENTREGA,  

DEVOLUÇÕES E REEMBOLSO

Para participar dos cursos/eventos é necessário que o participante tenha lido os termos abaixo e concorde com eles.  

DEVOLUÇÕES EM CASO DE NÃO HAVER CURSOS OU EVENTOS POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR/INFORTÚNIOS  

Quando não ocorrer o evento ou curso para o qual você se inscreveu por causa de infortúnios, o valor será devolvido seguindo os critérios:  

1. INTEGRAL SEM DESCONTOS: para aqueles que efetuaram o pagamento em dinheiro na sede da AMVID/Sinvidro-MG.

2. DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO POR BOLETO: para aqueles que efetuaram o pagamento em boleto será descontado o custo do boleto (R$3,90) no valor a ser devolvido. Em caso de parcelamento em boletos, será descontado o valor conforme a soma dos boletos gerados para pagamento.

3. DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO POR CARTÃO DE CRÉDITO: para aqueles que efetuaram o pagamento CARTÃO DE CRÉDITO serão descontadas as taxas do cartão de crédito no valor a ser devolvido.  

DEVOLUÇÕES EM CASO DE DESISTÊNCIA POR PARTE DO ALUNO/PARTICIPANTE

Quando o inscrito EM CURSOS E EVENTOS EM GERAL desistir de participar até 48h antes da ocorrência do evento e/ou curso, o valor será devolvido conforme os critérios abaixo:

1. INTEGRAL SEM DESCONTOS: para aqueles que efetuaram o pagamento em dinheiro na sede da AMVID/SENAI.

2. DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO POR BOLETO: para aqueles que efetuaram o pagamento em boleto será descontado o custo do boleto no valor a ser devolvido. Em caso de parcelamento em boletos, será descontado o valor conforme a soma dos boletos gerados para pagamento.

3. DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO POR CARTÃO DE CRÉDITO: para aqueles que efetuaram o pagamento CARTÃO DE CRÉDITO serão descontadas as taxas do cartão de crédito no valor a ser devolvido.

IMPORTANTE: A DESISTÊNCIA deverá ser comunicada por escrito por meio impresso ou eletrônico. Deverá o inscrito ter a CONFIRMAÇÃO de que o documento foi recebido pelo destinatário para que seja válido o seu comunicado de desistência e pedido de reembolso.  

 

DESISTÊNCIA POR PARTE DO ALUNO/PARTICIPANTE -  47h58 ANTES DO EVENTO/CURSO

Quando o inscrito desistir do curso/evento faltando 47h58 em diante para o curso ocorrer,  o valor não será devolvido EM NENHUMA HIPÓTESE.

 

NÃO OCORRÊNCIA DE CURSO/EVENTO POR FALTA DA QUANTIDADE MÍNIMA DE PARTICIPANTES

Quando a turma não ocorrer por falta de inscrições suficientes para a viabilidade da turma, será realizada a devolução do valor integral aos inscritos sem nenhum débito de taxas ou encargos.

Paperbag Takeaway

POLÍTICAS DE ENTREGA

  • QUANDO a ação for ON-LINE/VIRTUAL/DIGITAL, a ação é oferecida a todos aqueles que tiverem interesse, em qualquer lugar do mundo, observado que ocorrerão sempre em língua portuguesa, sem tradução.

  • QUANDO a ação for PRESENCIAL, estará restrita aos residentes de Minas Gerais.

 

Sobre o envio
Normalmente, as compras feitas com cartões de crédito são autorizadas em até 24 horas e as realizadas com boletos têm aprovação concretizada em até 72 horas. Somente após a confirmação do pagamento de sua compra que o processo de envio será iniciado.

Logo depois de fazer o pedido, você receberá um e-mail de confirmação de pagamento pedindo o cumprimento de quaisquer outros requisitos faltantes no momento da aquisição do produto (CURSOS/EVENTOS).

Prazo de Entrega/Realização
Os cursos e eventos ocorrerão dentro das datas/períodos descritos e caso não ocorram, serão realizados os reembolsos conforme descrito na Política de Devoluções e Reembolsos.

Sobre a Entrega/Realização
Os cursos e eventos ocorrerão nas datas, locais e horários informados, exceto se por motivo de força maior for impedido. Neste caso, serão realizados os reembolsos conforme descrito na Política de Devoluções e Reembolsos.

SOBRE TROCA
Não é possível realizar troca de produtos, uma vez que cada ação executada tem valores, perfil e pré requisitos diferentes e na maioria das vezes, incompatíveis. 

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