31 3282-1085 // 31 2551-4447

©2019 by Sinvidro-MG / AMVID. Proudly created with Wix.com

Convenção Coletiva de Trabalho de 2019/2020

Validade e empresas abrangidas pela convenção

Uma das novidades da Convenção Coletiva de Trabalho é a validade. Os termos acordados no documento terão validade por dois anos. Como a data base da categoria é 1º de janeiro, os benefícios são retroativos aos meses já passados em 2019 e serão estendidos até 31 de dezembro de 2020.

Estão obrigadas a seguir os termos do instrumento coletivo as indústrias de beneficiamento e transformação de vidros e cristais planos do estado de Minas Gerais. 

 

Convenção Coletiva x Acordo Coletivo

As empresas que não concordarem em seguir a Convenção Coletiva de Trabalho podem fazer Acordos Coletivos de Trabalho - ACT.

Os acordos são instrumentos que tem o mesmo objetivo que a CCT, porém os termos são válidos apenas para a empresa que o assinou. Para fazê-lo, a empresas deverá entrar em contato diretamente com o sindicato profissional e negociar os termos do acordo.

Para receber a Convenção Coletiva 2019-2020

 

Se você, empresário, deseja receber o instrumento coletivo 2019-2020, do sindicato patronal, basta enviar o CARTÃO DE CNPJ e o CONTRATO SOCIAL da empresa, acompanhado do e-mail e do celular de um dos proprietários para o e-mail contato@sinvidromg.org.br

A Convenção Coletiva de Trabalho está disponível publicamente no site do Ministério do Trabalho e Emprego e para isso bastará que a empresa digite seus dados no site para cadastro do acesso ao documento: 

http://www3.mte.gov.br/sistemas/mediador/

 

Reuniões setoriais periódicas

 

Além da Convenção Coletiva de Trabalho, o Sinvidro-MG realiza reuniões periódicas que permitem a troca de informações, atualização dos dados setoriais, políticos e econômicos, além de divulgar ações exclusivas para os associados.

 

Para participar é necessário ser empresário do setor de beneficiamento e transformação de vidros e cristais planos do estado de Minas Gerais. Para receber o convite dos próximos e-mail, cadastre-se!

Assinada no dia 09 de julho, a Convenção Coletiva de Trabalho do ano de 2019 e 2020. 

 

O Sindicato das Indústrias de Beneficiamento e Transformação de Vidros e Cristais Planos do Estado de Minas Gerais - Sinvidro-MG - responsável pela defesa dos interesses da categoria empresarial, assinou o documento que irá reger as relações de trabalho até 31 de dezembro de 2020. 

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn ícone social
  • Instagram

Sindicato Profissional

O Sindicato Profissional responsável por atender os profissionais das indústrias vidreiras de beneficiamento e de  transformação em Minas Gerais é o SinDiVidro MG/ES.

Contato:

(31) 2568-1001

(31) 3352-9055

(31) 9-8490-6048

E-mail:

sinDvidromg@hotmail.com

Site:

Não Possuem

Facebook:

https://www.facebook.com/sindividromges/

Apoio Institucional