31 3282-1085 // 31 2551-4447

©2019 by Sinvidro-MG / AMVID. Proudly created with Wix.com

Nossos agradecimentos a todos que participaram da campanha, dos que mandaram ideias, aos que votaram e incentivaram

10 Ideias finalistas

Estas foram as 10 melhores ideias e que foram para votação.Estão divididas de acordo com o objetivo na qual ela se refere. Parabéns aos Finalistas!

No dia 13 de Setembro, as inscrições para a Campanha foram encerradas e então pré selecionadas 20 ideias que mais atendiam os critérios estabelecidos.

Destas 20 ideias, foram votadas por membros de executivos de Sindicatos FIEMG. As 10 ideias com as melhores notas foram expostos no mural  ME DÁ UMA IDEIA AÍ no MINASCON, entre os dias 18 e 20 de setembro. 

Os visitantes do MINASCON receberam uma cédula de votação para que pudesse votar na ideia que julgam a mais adequada observando os critérios de CRIATIVIDADE, ORIGINALIDADE, VIABILIDADE DE EXECUÇÃO E IMPACTO SOCIAL.

No dia 20 de setembro, às 17 h foi encerrada a votação e contabilizados os votos. Foram 628 Votos!

Os ganhadores foram anunciados na PRAÇA DO CONCRETO dentro do MINASCON às 20h e vídeo com os ganhadores  divulgado na página do Facebook! 

Os prêmios foram entregues de acordo com a disponibilidade dos ganhadores. 

Conheça os Vencedores da Campanha

1º LUGAR

RAYSSA LORRAYNE

 

Cidade: Ibirité 

Objetivo: 07 Energias Renováveis

Votos: 142 

Ideia: O poder público poderia disponibilizar a aplicação dos painéis de energia solar em prédios público e em projetos como o “minha casa minha vida”, assim, reduzindo o gasto energia elétrica e também incentivando a população a aderir os painéis de energia solar em suas casas.

2º LUGAR

MAXWELL GOMES

Cidade: Uberlândia

Objetivo: 07 Energias Renováveis

Votos: 106 

Ideia: Criação de vidros termoelétricos, onde transforma-se a energia solar em energia elétrica, garantindo assim uma economia de energia.

3º LUGAR

JÉSSICA MENDONÇA 

Cidade: Betim

Objetivo: 11 Cidades e Comunidades Sustentáveis

Votos: 81 

Ideia: Que os BRTs (Move) e pontos de ônibus sejam com o vidro Habitat, trazendo mais conforto, temperatura agradável e diminuindo os danos à pele.